sábado, 15 de março de 2008

COMO ENVIAR VÁRIAS FOTOS PELO HOTMAIL- EMAIL .



SIGA OS SEGUINTES PASSOS:
1. ABRA SEU EMAIL NORMALMENTE
2. CRIE UMA NOVA MENSAGEM TAMBÉM NORMALMENTE
3. PARA RELEMBRAR
coloque o endereço do destinatário (s) no PARA:..........
coloque o assunto em ASSUNTO: ( 2 0U 3 PALAVRAS)
ESCREV A UM PEQUENO TEXTO NA MENSAGEM:EX. ESTou enviando algumas fotos para voce.....

4.Vá no grampinho que chama a caixa de anexar arquivos:


clic na setinha a direita e escolha a palavra arquivo e apararece a caixa onde voce irá procurar a foto ou fotos.
caixa do ecolher arquivos: a partir de agora os passos sao os seguintes
APARACERÀ A SEGUINTE CAIXA:
Nela vais procurar o arquivo que queres, na pasta que quiseres, vais marcá-lo e clicar em abrir.
Enseguida aparecerá a foto , ou arquivo, sendo carregado
deve-se repetir a açao para todas as fotos...q uando elas apareceram anexadas no email, apenas enviar.


7 comentários:

  1. Oi Vera tdo bem contigo?
    Aqui na nossa terrinha ta tdo otimo,o frio já ta dando sinais que quer chegar.
    Vera preciso saber como colocar música de e-mail,como pano de fundo.Estuda bastante e depois me ensina afinal tu sabe tudo !!. Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu preciso mandar os trabalhos da faculdade,mais o professor exige com foto.como faço?é pelo hotmail

    ResponderExcluir
  3. como eu faso para enviar fotos

    ResponderExcluir
  4. eu estou procurando amigos

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica. valeu mesmo

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELA AULA DEU TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  7. Ok, mas não cabe mais de 4 fotos e meu arquivo é maior... Antes tinha uma opção de álbum, mas não encontro mais essa opção.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO OU SUA PERGUNTA